Sou candidata

Você que é candidata finalista a Miss Segurança 2019, fale um pouco sobre seu perfil,

mostre aos jurados e seus fãs porque merece ganhar a 5ª edição do concurso.

Maria de Lourdes

Olá, sou nordestina de 29 anos, tenho dois filhos maravilhosos, tenho determinação naquilo que almejo, adepta de atividade física e bons hábitos.
Procuro sempre ter empatia com o próximo ajudando naquilo que estiver ao meu alcance.
Desejo muito ganhar o concurso de Miss Segurança 2019, pois seria uma realização profissional e pessoal, com tudo honrar e representar a nossa categoria exaltando a ala feminina.
O curso de grandes eventos irá me proporcionar uma grande evolução na minha carreira.
Eu nasci para fazer tudo aquilo que disseram que a mulher não pode!
Acredito que as 10 candidatas a Miss Segurança 2019 já são vencedoras por terem chegado até essa etapa, com sua essência natural, não esquecendo da determinação de cada uma para arrecadar seus votos e ter chego até a grande final.
Sou Simone, tenho 41 anos, divorciada, tenho um casal de filhos abençoados e adoro a vida. Sou muito alegre, gosto de festas, de viagens e aventuras. Também sou otimista e gosto de superar obstáculos.
Fui Miss Lógica no ano passado o que para mim foi um privilégio, e agora estou novamente representando a Empresa Lógica no Concurso Miss Segurança 2019.
Trabalho há 5 anos com jornada tripla: em duas empresas de segurança, cuidando com zelo e presteza do meu lar, para alcançar meus objetivos.
Desejo muito vencer esse concurso, pois será a recompensa por toda dedicação e esforço empreendidos no dia a dia, além de mais uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Força, garra, fé e determinação são ingredientes para a vitória, e isso nós mulheres vigilantes temos de sobra.
Já somos vitoriosas!!
Olá me chamo Tatiane Santana, tenho 25 anos, moro em Campinas - SP, sou casada.
Estou na área da segurança há 7 anos, comecei como controladora de acesso, porteira, fiscal de piso e hoje atualmente sou vigilante orgânica na empresa Mackenzie Campinas.
Eu sou uma pessoa que tenho facilidade de me relacionar com as pessoas, sou muito extrovertida, dinâmica e acredito que sou uma ótima profissional.
Espero levar o melhor prêmio e junto representando ás minhas companheiras de trabalho, pós hoje sim temos um valor muito bom na área da Segurança Privada e sou muito grata por isso e pelas oportunidades que tive em minha vida.
Olá me chamo Natharueus conhecida como Nathy, sou brasilense DF tenho 31 anos, casada, 2 filhos lindos, trabalho na área da vigilância a 7 anos pela empresa MULTSERV, gosto muito de praticar atividade física, curto desafios e competições esportivas.
Sou determinada e persistente em atingir meus objetivos, uma pessoa amiga e busco sempre auxiliar o meu próximo.
Minha meta com a Vitória deste concurso é prestigiar o evento e poder me especializar no curso ofertado pelo concurso além de levar para a minha cidade o título de Miss Segurança do Brasil representada por mim aqui de Brasília e mostra que a mulher tem tudo para chegar aonde ela quiser.
Jamais escute pessoas negativas e não dê ouvidos aos preconceitos.
O mundo pode ser seu, é só correr atrás!
Sou a Katherine, otimista, alegre, amiga, filha, psicóloga, analista de recursos humanos no GRUPO GP, e sempre uma eterna aprendiz.
Estou no ramo de prestação de serviços há 7 anos.
Comecei como auxiliar de benefícios e com muito esforço, dedicação.
Me formei no curso de Psicologia mas, atuo tanto na clínica como no RH.
Percebi com o tempo que, a palavra que se casa perfeitamente com o nosso trabalho é CUIDAR.
De dentro da empresa cuidamos dos funcionários em todos os sentidos, somos parte da história deles.
Em contrapartida, somos cuidados por eles, quando vamos ao banco, condomínio, uma empresa, aeroporto, lá estão eles cuidando de nós.
Estamos separados na execução das nossas tarefas porém, unidos em nossos objetivos.
Eu sou a Michelly, tenho 34 anos, casada, tenho 4 filhos maravilhosos, trabalho há 4 anos na empresa Engeseg onde foi o meu primeiro emprego, me sinto realizada na minha vida profissional e pessoal.
Gosto de viver a vida sem medo de ser feliz, amo música, parque, adoro estar com minha a família e amigos.
Meu objetivo em participar do concurso é para mostrar para todas mulheres que somos fortes, guerreias, maravilhosas, nós somos capacitadas a fazer e ser o que quisermos, basta ter força de vontade, foco é fé.
Deus acima de tudo!
É uma honra fazer parte desse evento onde mostra o quão forte nós mulheres somos.
Permita-se 🌹ser.

Juliana Bruck

Agradeço a todos que votaram, estou a 2 anos trabalhando no segmento de segurança, e me sinto lisonjeada por representar as guerreiras do nosso estado.
Me sinto merecedora de ganhar o prêmio pela minha dedicação ao trabalho e será um marco em minha carreira profissional, sendo a Miss 2019.
Meu nome Karen Oliveira Diogo de Lima, 31 anos natural de São Paulo - SP.
Estou representando a *Empresa Suporte* Sou modelo fotográfico nas horas de folga, feminina, guerreira, não desisto fácil, determinada, amiga, companheira e acima de tudo profissional.
Amo o que faço com louvor.
Ao acordar de manhã não sei quantas e quando as hienas irão aparecer, mas a *Leoa* guerreira está sempre pronta para qualquer adversidade.
Sou extrovertida, adoro maquiagem, perfume, passeios ecológicos, adoro me exercitar e frequentar lugares com pessoas alegre.
Caso seja eleita *Miss Segurança 2019* pretendo investir o dinheiro em minha carreira de modelo.
Mas acima de tudo valeu por ter chegado até aqui.